segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O preço a pagar - Cap. 8

                         
                         Eu fiquei totalmente sem reação, simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo:
                         --- Não cara, não é isso não!
                         --- Como não? Você acabou de dizer!
                         --- Não, o que quis dizer é que com você teríamos pago a conta sem passar a vergonha que passamos, porque todos ajudariam.
                         --- Olha aqui Henrique não tenta me enganar não tá bom? Eu entendi muito bem o que você disse. Eu nunca fui amigo de vocês de verdade eu só era uma "caixa 2" e mais nada!
                         --- Não cara você é meu amigo de verdade!
                         --- Por favor cara para de teatro que eu não estou aqui para aplaudir o seu papel. Acabou Henrique, sua máscara caiu.
                         --- Cara não pensa assim que não é verdade.
                         --- Olha Henrique me faz um favor? Nunca mais você ou os demais olhem na minha cara ou me dirijam a palavra a não ser caso de trabalho. Nossa amizade acabou, aliás ela nunca existiu!
                         Na mesma hora virei as costas, fui até a sala do meu superior e disse que iria embora porque não me sentia bem. Ele anotou e me liberou, nisto já peguei minha mochila e fui embora.


                         Cap 9

                        Eu saí da empresa com uma tristeza maior do que quando entrei, acabei de ter uma decepção terrível. Eu achava que era rodeado de amigos mas na verdade era só um jogo de interesses.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário