sexta-feira, 24 de julho de 2015

O preço a pagar - Cap. 7

         
                          No caminho para o trabalho eu fui pensativo, meu rosto transmitia um abatimento sem igual, parecia que uma tragédia tinha acontecido. E na verdade aconteceu, minha alma se afundava cada vez mais.
                          Bem finalmente cheguei no meu trabalho, e quando achei que tudo iria melhorar e eu conseguiria ficar "sozinho" para pensar, já dei de cara com o Henrique. Ele estava com uma expressão horrível, e logo eu quis me preparar já imaginando o que viria pela frente com aquela cara dele de "quem comeu e não gostou", mas mesmo assim fui ao seu encontro:
                          --- Oi e ai Henrique?
                          --- E aí? E aí? Cara o que foi aquilo ontem?
                          --- Cara eu passei mal e fui embora.
                          --- Passou mal? Poxa você é o maior vacilão. Como pode largar a gente lá ontem?
                          --- Epa peraí, como assim largar vocês? Você foi quem me chamou pra ir, eu não convidei ninguém!
                          --- Mew você tem ideia de quanto saiu a conta? Do quanto tivemos de juntar todo o nosso dinheiro para pagar tudo? Tem ideia da vergonha que passamos?
                          --- Como é que é? Você só me chamou para pagar a conta no final?

                           Cap. 8
 
                           Eu fiquei totalmente sem reação, simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo:

                          ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário