quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O preço a pagar - Cap. 9


                         Eu saí da empresa com uma tristeza maior do que quando entrei, acabei de ter uma decepção terrível. Eu achava que era rodeado de amigos mas na verdade era só um jogo de interesses.                         Fiquei tão perdido naquele momento que me perguntei: Pra onde vou agora?
                         Pensei em vários lugares onde ir mas nenhum deles me parecia o que eu precisava naquele momento. Então fui e parei em uma esquina, quando um cara estranho se aproximou de mim:
                         --- Oi e aí cara?
                         --- Oi.
                         --- Você tem horas?
                         --- Não, desculpe.
                         --- Aí cara estou vendo que você parece abatido, preocupado sei lá. Você quer um alívio?
                         --- O que você quer hein?
                         --- Calma, só quero te aliviar, você quer comprar uma "coisinha" pra sair da realidade?
                         --- O quê? Droga?
                         --- É cara, você quer ou não?
                         --- Ah quer saber me dá aí e quero bastante, estou desesperado!
                         O homem estranho me vendeu conforme eu pedi, eu somente peguei e fui para casa.
                       
                     
                         Cap. 10
      
                        Como eu sabia que a essa hora a minha mãe também estava trabalhando e não tinha ninguém em casa, lá foi onde achei que seria um refúgio.
                        ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário