sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O preço a pagar - Cap. 10

                                
                                 Como eu sabia que a essa hora a minha mãe também estava trabalhando e não tinha ninguém em casa, lá foi onde eu achei que seria um refúgio.
                                   Logo que cheguei tirei a droga da mochila e joguei tudo em cima da mesa, eu parecia totalmente fora de mim e comecei a usar tudo em um desespero e esperança de sair do pesadelo que eu estava vivendo.
                                  Eu ficava completamente fora da realidade, mas quando o efeito acabava eu queria mais e mais até que, o que comprei acabou. Então, fui para a rua comprar mais quando ouvi uma voz dentro da minha cabeça:
                                  "Daniel pare agora, não vá!"
                                  Eu estava desesperado e ignorei, sai, comprei mais e voltei para casa. Logo comecei a usar tudo de novo quando meu organismo teve uma reação completamente negativa e inesperada.
                                   Comecei a passar mal sem parar, eu estava de pé e perdi todo o equilíbrio, minha visão começou a escurecer quando dei por mim eu já tinha caído desmaiado.
                                    Minha mãe chegou e quando me viu naquele estado entrou em desespero. Imediatamente ela ligou para uma ambulância e em seguida, para o meu pai.
                                    Ela ficou esperando a ambulância chegar na esperança que eu acordasse, e embora eu pudesse ouvir tudo, eu não consegui acordar.


                                     Cap.11
                                     Minha mãe já estava em um desespero sem tamanho por me ver naquele estado e tudo piorou quando ela viu toda aquela droga espalhada. De imediato ela começou a se perguntar o porque de eu ter feito aquilo, o porque se eu era cristão.
                                      ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário