quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O preço a pagar - Cap. 11



                           Minha mãe já estava em um desespero sem tamanho por me ver naquele estado e tudo piorou quando ela viu toda aquela droga espalhada. De imediato ela começou a se perguntar o porque de eu ter feito aquilo, o porque se eu era cristão.
                           Nisso minha mãe que não era cristã nem nada começou a orar, ela começou a pedir ajuda a Deus e a pedir forças quando de repente a ambulância e meu pai chegam juntos. Logo me pegaram e me levaram para o hospital, meus pais foram comigo dentro da ambulância e minha mãe continuou a orar sem parar, ela pedia pela minha vida.
                           Chegamos no hospital e de imediato fui para a emergência, todos estavam muito preocupados e os médicos tentando salvar a minha vida, pois de tanta droga que usei sem nenhum controle eu havia tido uma overdose.
                           Minha mãe logo pensou em fazer algo para que eu saísse daquela situação, e a primeira coisa que pensou foi em ir para a igreja. Ela clamou por mim no Altar, pediu a Deus que o filho dela encontrasse novamente o caminho, e isso não aconteceria comigo no hospital com uma overdose.
                          O obreiro líder do Força Jovem estava na igreja e ao vê-la clamar no Altar depois que ela terminou seu clamor, ele foi até ela e perguntou se ela precisava de algo.
                          Logo ela contou tudo o que houve e contou que era minha mãe, o obreiro lhe deu uma palavra de fé e deixou com ela o seu contato para que em qualquer situação ela ligasse para ele.

                           Cap. 12

                           Minha mãe voltou para o hospital, mas desta vez ela estava confiante, cheia de fé, seu semblante já não era o mesmo mas até em seu rosto ela transmitia paz, algo do qual ela não sabia o que era há muito tempo.
                           ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário