terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Começar de novo - Cap.8 "Desabafo"

     
                            Ela parecia tão frágil e sensível diante do Senhor Jesus que era como tirar todas as máscaras que estava usando; era como perder toda a hostilidade, todo furor diante Dele.

                            Sem nem exitar antes de começar a falar já se via as lágrimas escorrendo de seus olhos:
                            --- Sabe eu nem sei por onde começar...
                            --- Tudo bem, pode falar deixe sair o que está dentro de você!
                            --- Eu estava noiva a 2 anos, na verdade o meu relacionamento nunca foi o melhor em si, sempre tive muitos problemas. Mas eu estava tão apaixonada, eu o amava tanto que achei que me casando com ele tudo mudaria; grande ilusão a minha. Alguns dias antes de o Daniel terminar comigo ele começou a mudar, ficou distante, logo vi que algo estava errado. Mas eu na minha infinita esperança de que tudo mudasse marquei com ele no parque para tentar recuperar os bons momentos e a alegria de estarmos juntos, mas aí só me veio a notícia, acabou tudo!
                          --- Mas vi que tudo parecia ter acabado para você naquele momento. Por quê?
                          --- Porque minha vida estava nele, meus sonhos, minhas esperanças e expectativas.
                          --- Posso ser sincero com você, mas para te ajudar?

                          Cap. 9 "O que devo fazer?"

                         Ela começava a enxugar as suas lágrimas no objetivo de fixar seus olhos no homem que se dispunha a ajudá-la. Logo olhava para Ele com muito anseio de sua resposta. Então com a cabeça ela fez um sinal positivo. E Ele prosseguiu:
                         ...
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário