quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Começar de novo - Cap.9 "O que devo fazer?"

               
                         Ela começava a enxugar suas lágrimas no objetivo de fixar seus olhos no homem que se dispunha a ajudá-la. Logo olhava para ele com muito anseio de sua resposta. Então com a cabeça ela fez um sinal positivo. E ele prosseguiu:
                         --- Nick você colocou sua vida na pessoa errada, ele é falho Nick, em um determinado momento ele iria errar; mas você o viu como uma pessoa perfeita e é algo que nem ele, nem você e nem ninguém é, ao não ser o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
                         --- Mas se eu colocasse tudo em você eu perderia a liberdade! Eu não poderia fazer mais nada para me divertir, eu teria de abrir mão de tudo.
                         --- Escuta Nick, Deus não está aqui para julgar ninguém ou para tirar a liberdade, Ele quer te dar a liberdade e te fazer feliz.
                         --- Mas eu não poderei mais fazer muita coisa.
                         --- Nick você pode deixar de fazer muita coisa, mas quando você descobrir quão maravilhoso é ter Deus morando dentro de você valerá muito a pena. E você mesma irá querer deixar o que é errado só por querer agradar a Deus. Conhecer o amor de Deus não há nada melhor, pois quando o conhece não o quer deixá-lo mais.
                         --- E se eu quisesse tudo isso o que você está dizendo, o que eu devo fazer?

                        Cap. 10 "Eu desejo"

                       Nick bebia de cada palavra que saia da boca do Senhor Jesus, ela não conseguia ir contra o que ouvia. Em seu interior ela tinha sede se conhecer daquele amor, ela somente queria o que lhe era falado.
                      ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário