terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Começar de novo - Cap.10 "Eu desejo"

             
                        Nick bebia de cada palavra que saia da boca do Senhor Jesus, ela não conseguia ir contra o que ouvia. Em seu interior ela tinha sede de conhecer daquele amor, ela somente queria o que lhe era falado.
                         O Senhor Jesus olhando para ela cheio de verdadeiro desejo de mudar sua vida respondeu:
                         --- Para receber você precisa querer, aceitar, pedir, você precisa de dispor, ou seja você precisa abrir sua vida e se entregar por inteiro ao único Salvador. Para eu mudar a sua vida você precisa permitir, você tem que se entregar.
                         --- Mas mesmo que seja assim como poderei ser aceita? Como o Senhor irá querer aceitar alguém como eu? Alguém assim toda torta, toda cheia de erros, pecados e falhas? --- Logo essas palavras eram ditas com lágrimas em seus olhos.
                         --- Escute, não me importa o que você fez até aqui, não me importa seus erros. Me importa que a partir de agora você mude de vida, me importa que você me permita entrar em sua vida! Nick o que você precisa é se arrepender para mudar de vida, não fazer mais o que era errado.
                        Nesta hora o garçom chega com a conta, Nick logo estende as mãos e diz:
                        --- Deixa, eu pago, eu te devo uma. ---Diz ela com um sorriso no rosto.
                        --- Não Nick, é um presente! --- Diz ele com um sorriso.
                        No momento em que o Senhor Jesus estende a mão para pagar a conta, Nick vê a cicatriz dos pregos em seus pulsos.

                         Cap,11 "Um novo começo" - Último capítulo

                         Nick ficou em estado de choque porque aquilo só provava que tudo o que lhe foi dito era real. O que anteriormente ela havia ouvido sobre o Senhor Jesus ter dado a vida Dele por todos os que creem era verdade. Tudo era verdade.
                         ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário