quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Começar de novo - Cap. 11 "O arrependimento e o perdão" Último capítulo

                             
                              Nick ficou em estado de choque porque aquilo só provava que tudo o que lhe foi dito era real. O que anteriormente ela havia ouvido sobre o Senhor Jesus ter dado a vida Dele por todos os que creem era verdade. Tudo era verdade.
                                 Nesse momento ela caiu em si, e dentro de si entendeu o significado da cruz. Logo disse:
                                 ---  Pensei que tivesse pregado o Senhor pelas mãos.
                                 --- Não, fui pregado pelos pulsos para suportar o peso do corpo. E então vamos embora?
                                  Ela fez um sinal positivo com a cabeça, mas sua face transmitia o quanto fora surpreendida.
                                  Os  dois saíram andando lado a lado, a face de Nick começava a mudar como se tivesse encontrado as respostas que procurava.
                                  Nesse momento Nick se decidiu e disse:
                                  --- Senhor antes que tudo se acabe eu preciso dizer... --- Logo os olhos de Nick se enchiam de lágrimas.
                                  --- Diga Nick.
                                  --- Me perdoe, por favor me perdoe, até aqui eu vim fazendo tudo errado, eu pequei e te tirei da minha vida! Senhor eu pequei mas profundamente me arrependo. Pois hoje eu decido mudar, Senhor eu te quero em minha vida. Por favor me aceita.
                                  O arrependimento de Nick foi tão profundo e sincero que ela demonstrou profundo desejo de começar de novo.
                                  O Senhor Jesus a olhava, e com misericórdia e amor pegou em uma das suas mãos e com a outra ergueu sua cabeça pelo queixo fazendo-a olhar para Ele.
                                  --- Nick você está perdoada, receba nova vida, porque a partir de hoje tudo começa a mudar.
                                   Tomada de grande alegria Nick se lança em seus braços em um abraço longo e apertado.
                                    Ali ela percebeu que sim, havia uma nova chance, havia nova vida, havia perdão amor e misericórdia. Ela percebeu que podia começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário