terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nota - Começar de novo

                           Para você que acompanhou a este conto com certeza pode tirar suas próprias conclusões porém, decidi fazer essa nota trazendo uma breve explicação deste conto.

                           Bem creio que muitos têm tamanho desejo de poder estar com o Senhor Jesus pessoalmente, (e um dia estarão), porém esse conto se retrata da vida de Nick uma mulher cheia de marcas, com um relacionamento destruído e muitas questões internas mal resolvidas dentro de si mesma.
                           No momento mais difícil em que Nick vê seu relacionamento que parecia seu tudo ser desfeito, ela literalmente desmorona, ela se vê a encontrar alguém que realmente parecia se interessar com seu problemas e com tudo o que estava acontecendo com ela.
                           Claramente que a princípio Nick somente demonstra e traz consigo incredulidade, pois a maior dificuldade de Nick é a mesma de muitas pessoas; que é abrir mão das próprias vontades, abrir mão das coisas erradas que faziam.
                           Mas não somente ouvindo e vendo quão maravilhoso é Senhor Jesus que deu a vida Dele por aqueles que creem, ela não pode ser mais resistente a voz de Deus.
                           Por mais que ela apresentasse hostilidade, incredulidade etc, Nick não conseguia se fazer de forte pois dentro dela havia grande fraqueza.
                           E quantas não são as pessoas que tentam ao máximo se mostrarem fortes porém só elas e Deus sabem o que se passa em seu interior?
                            Por isso, assim como Nick não conseguiu resistir a voz do Senhor Jesus juntamente com seu sacrifício, e se arrependeu e se entregou; não perca tempo pensando no amanhã, a hora é agora, e oportunidade é esta.
                           O Senhor Jesus deu a ela uma nova chance, e se você crê dá a você também!
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário