terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O preço a pagar - Cap. 1

                             
                            Meus olhos se voltam para uma igreja cheia, vejo pessoas buscando ao Espírito Santo com tanta sede e me pergunto: O que aconteceu comigo? Por que não sou mais aquele mesmo jovem de quando cheguei na igreja? Que dor sinto em minha alma!
                         Enquanto todos buscam, eu nem consigo falar com Deus, fico em silêncio pensando em meus erros sem conseguir me arrepender deles. No fundo, no fundo eu tinha um terrível orgulho que me impedia de fazer uma simples oração. Então por que ainda estou na igreja?
                          Porque sou jovem do Força Jovem, não quero ninguém falando que sou afastado ou que estou com problemas. Eu estou ótimo!
                           A reunião acaba, e enfim antes de ir embora eu tinha que pegar os recados do Força Jovem; então lá ia eu quando encontro com o Gustavo:
                          --- E aí Gustavo? Tudo bem?
                          --- Fala Daniel! Beleza?
                          --- Beleza.
                          ---E aí você está indo pegar os recados?
                          ---  Estou sim cara!
                          --- Ah então vamos.
                          --- Vamos.

                          Cap. 2

                          Nós fomos juntos até onde estavam todos reunidos, ali pegamos os recados embora que confesso que já estava ficando impaciente com tanta demora. Nisso só ouço o obreiro líder dizer:
                          ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário