terça-feira, 18 de novembro de 2014

Começar de novo - Cap. 7 "Me conte"

                           
                            No momento em que ouviu isso Nick parecia ter ficado sem palavras. Por alguns segundos ela se silenciou; neste momento o garçom chega com os pedidos dos dois.
                            Logo Nick pega seus talheres mas, o Senhor Jesus olha fixamente para ela como quem pedia algo. Ela percebe e logo diz:
                            --- Você não vai me pedir pra orar aqui, vai?
                            --- Não, na verdade eu gostaria de agradecer a Deus por essa refeição.
                            Sem exitar ela abaixa a cabeça enquanto ele ora:
                            --- Pai agradeço por sempre estar conosco nos dando força e amor.
                            Nick olha para o teto e para os lados como se procurasse a quem a oração era dirigida. Sem dar uma palavra os dois iniciam sua refeição mas logo o Senhor diz:
                           --- Nick se posso perguntar algo. O que houve para que acontecesse o término do seu noivado?
                           Logo Nick demonstra muita tristeza em seu rosto, mas mesmo assim responde:
                           --- Pensei que soubesse de tudo!
                           --- Pense nisso como uma oração, fale comigo. Desabafe, me conte o que está dentro de você.
                           --- Não, você não vai querer me ouvir...
                           --- Mas é claro que quero, te convidei para esse jantar justamente para isso.

                          Cap. 8 "Desabafo"

                          Ela parecia tão frágil e sensível diante do Senhor Jesus que era como tirar todas as máscaras que estava usando; era como perder toda a hostilidade, todo o furor diante de Deus.
                          ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário