sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Começar de novo - Cap.5 "Impostor"

                            
                               Nick começou a suar, e sua vontade de ir embora parecia incontrolável. Mas mesmo assim respondeu, com um ar se graça:

                               --- Sim, eu estou bem não se preocupe. Aliás me desculpe com tantas coisas que aconteceram nem perguntei seu nome.
                               --- Oh claro! Me  desculpe que falta de educação a minha nem me apresentei (risos). Meu nome é Jesus.
                               --- O quê? Seu nome é Jesus?
                               ---Ah não isso deve ser alguma brincadeira. O que é isso? O Daniel te contratou como ator para tirar uma piada da minha cara? --- Nick exaltada já se levanta.
                               --- Não, eu não sou ator nenhum ator e o Daniel não me contratou para nada.
                               --- Então o que é isso? Me explica!
                               --- Nick te vi chorar, vi o que aconteceu com você hoje e nos demais dias de sua vida; eu precisava vir, precisava falar com você! Se sente e ouça o que tenho a dizer.
                               --- Não! --- Nick logo começa a chorar.
                               --- Nick deixa eu te ajudar, escute o que tenho a dizer, vim para te trazer as respostas que você procura.
                               Ela não suporta o próprio estado e se senta.

                               ...
                               Cap. 6 "Te darei respostas"

                               Ela não entende a própria reação, o próprio estado mas decide se acalmar e ouvir o que Jesus tem a dizer a ela; mas não deixa de estar intrigada:
                               ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário