sexta-feira, 8 de maio de 2015

O preço a pagar - Cap. 5



                      Fomos todos de táxi para podermos ir juntos e com mais conforto. Chegamos na balada e tudo já estava bem animado.
                      Não se enxergava quase  nada naquela escuridão com jogo de luzes e fumaça, de longe eu sentia o cheiro de bebida alcoólica; isso me embrulhava o estômago porque fazia muito tempo que eu não bebia.
                      Logo meus amigos se espalharam e começaram a dançar e a "cantar" as garotas que ali estavam, eles pareciam estar em um habitat natural enquanto eu parecia um "peixe fora d'água".
                      O único que ficou comigo foi o Henrique, mais nesse meio ele me levou para o bar e pediu uma bebida para ele, e também me ofereceu dizendo que eu pedisse que ele pagava. Eu logo disse:
                      --- Não Henrique, obrigado mas eu não quero, não bebo a muito tempo.
                      --- Para com isso cara, pede uma cerveja aí que eu pago.
                      Sem nem esperar a minha resposta ele pediu uma cerveja para mim, me senti obrigado e pressionando com o olhar dele e então tomei um gole da cerveja. Mas de repente aquilo me fez mal e não consegui tomar mais nada, logo me despedi do Henrique, peguei um táxi e fui para casa desnorteado. Pois, como pode um "cristão" beber?

                       Cap. 6

                       Quando cheguei em casa, cheguei totalmente desnorteado com a besteira que fiz, fui direto para o meu quarto; chorei tanto e eu não sabia se era de remorso ou arrependimento. De tanto chorar acabei dormindo.
                      ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário