segunda-feira, 20 de abril de 2015

O preço a pagar - Cap. 4


                      Todos começaram a arrumar as suas coisas para irem para a tal balada, e eu também comecei a me organizar. E enquanto todos estavam na porta, o Henrique começou a gritar:

                      --- Hey Daniel! E aí cara vamos? --- Eu fui até onde eles estavam.
                      --- Então cara sabe o que é? É que acabei de lembrar que minha mãe queria que eu fosse direto para casa elas em umas coisas la.
                      --- Ixi cara desencana, vem com a gente, fica um pouco e depois você vai.
                      --- Não Henrique acho melhor eu ir ajudar a minha velha no que ela pediu.
                      --- " Pow mew", você vai fazer essa desfeita com a gente mesmo? É isso?
                      --- Não cara, não é isso...
                      --- Então vamos "mew"!
                      Fiquei sem reação, mas e daí? Não vou beber nada mesmo nem ficar com menina nenhuma mesmo, pensei eu.
                       --- Ah cara, quer saber? Vamos sim, vamos embora!
                       ---  É isso aí, é assim que se fala!
                       Saímos todos rindo, como se essa fosse a nossa única maneira de diversão.


                       Cap. 5

                       Fomos todos de táxi para podermos ir juntos e com mais conforto. Chegamos na balada e tudo já estava bem animado.
                        ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário