domingo, 15 de março de 2015

O preço a pagar - Cap. 3

                     
                            Naquele momento congelei com a pergunta, fazia tanto tempo que eu não ia para uma balada eu fiquei sedento por ir. Mas ao mesmo tempo me lembrei da fé, algo dentro de mim dizia para eu não ir que era errado. Ah mas e daí? Não vou ficar com nenhuma menina mesmo.
                            Em um surto voltei para a realidade com um grito do Henrique, meu amigo:
                            --- Daniel cara! Responde "mew", você vai com a gente ou não?
                            --- Vou cara, vou sim! Por que eu não iria? --- Nós dois caímos na gargalhada, rindo da situação.
                            Nisso todos ficaram muito empolgados pensando na noitada que nos esperava, mas eu não conseguia e alegrar. Algo dentro de mim me cobrava, algo tirava a minha paz e enquanto todos os outros riam e faziam planos e apostas para quem conseguisse ficar com mais meninas; eu só conseguia pensar no que eu estava fazendo de errado.
                              Mal consegui trabalhar o dia todo pensando nisso até que, a inevitável hora chegou.
                              Todos começaram a comemorar o fim do expediente, e eu ali aflito. Poderia eu dizer que não queria ir mais e dar uma desculpa?

                               Cap. 3
                           
                               Todos começaram a arrumar suas coisas para irem para a tal balada, e eu também comecei a me organizar. Enquanto todos estavam na porta, o Henrique começou a gritar:
                                ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário