quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Começar de novo - Cap. 3 "Quero respostas"






                         Olhando para todos os lados menos para o homem, ela ouve:




                          --- Pense em mim como um amigo que só quer te ajudar e não quer que você chore.
                          Ela olha no fundo de seus olhos como se procurasse respostas, Nick fixa seu olhar nele e diz:
                         --- Por quê? Diz pra mim porque de tudo isso? --- Diz ela com uma voz de como quem desfalecia em tristeza.
                         --- Você quer respostas? Então te darei as respostas que você procura. Você aceita jantar comigo hoje?
                         --- O quê? Acabei de terminar com o meu noivo e você já quer me convidar pra sair?
                         --- Calma meu propósito não é mal só quero que você jante comigo porque assim poderemos conversar melhor. --- Diz ele com um tom doce e calmo.
                         --- Por que eu deveria acreditar em você?
                         --- Porque só em suas lágrimas vejo seu sofrimento e dor, só quero ajudar. Não se preocupe porque aonde iremos jantar é um bom lugar com mutias pessoas, se sua preocupação é esta.
                         --- Tudo bem então, aceito o seu convite.
                         Ele pega um cartão escreve o endereço do restaurante e horário para se encontrarem. Ele entrega o cartão em sua mão, se despede e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário