terça-feira, 28 de outubro de 2014

Começar de novo - Cap. 2 " A decepção que doí"

                         



                                   Sentada e em prantos Nick olha para a aliança de seu noivo em sua mão, suas lágrimas parecem como um rio que flui sem fim.


                                   Sem esperar, um homem se aproxima dela, suas vestes não são comuns e nem um pouco atuais, Ele caminha e se senta ao seu lado, e com grande ternura em sua voz pergunta:
                                   --- Por que choras?
                                   Ela levanta a cabeça olha para aquele homem desconhecido e se impressiona   com o brilho de seus olhos, ele tinha um rosto tão sublime que ela não conseguia fazer comparações.
                                   --- Porque acabou tudo, minha vida acabou agora! Meu noivo terminou comigo, não quero mais viver! --- Respondeu ela aos prantos.
                                   --- Não diga isso.
                                   ---Por que não? Ele era tudo pra mim, eu coloquei minha vida, meus sonhos, minhas esperanças e expectativas nele.
                                   --- Mas será que você não seria mais feliz se colocasse tudo o que você tem e é na pessoa certa?
                                  --- Como assim?
                                  --- Você colocou tudo que tem e é em uma pessoa que é falha, seu sistema de crença acabou falhando em determinada hora!
                                  --- E o que você me sugere?
                                  ---Sugiro que tudo isso seja colocado na única pessoa que verdadeiramente pode te fazer feliz.
                                  --- Ah sim, e quem seria? Deus, Jesus? Eu não preciso disso agora, minha vida está desmoronando e você me vem com uma conversa dessa? Isso por acaso é uma piada? --- Disse Nick muito irritada.
                                 --- Tenha calma, não vim trazer uma piada a você,vim porque sei que se você me ouvir significará algo para você.
                                --- Mas quem é você afinal? Por que você se importa? Você não tem nada haver com a minha vida!
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário